Cena cortada de ‘Os Vingadores 2’ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2’ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra

COMPARTILHE!

Quando divulgou ‘Vingadores: Era de Ultron’ na Comic-Con 2014, o diretor Joss Whedon afirmou que a ação seria global.

Na época, o blockbuster teria cenas rodadas na África do Sul, na nação ficcional chamada Wakanda, de onde vem T’Challa, o Pantera Negra, o primeiro super-herói negro dos quadrinhos. Ele e seu pai descobrem em sua terra um meteorito que contém o metal Vibranium, usado no escudo do Capitão América.

Apesar das artes conceituais criarem todo o set de Wakanda, Whedon preferiu dar uma economizada e alterar a origem do metal, levando o filme para o estaleiro de Ulysses Klaue (Andy Serkis).

Hoje, foram divulgadas as artes conceituais de como seria a Wakanda de ‘Vingadores: Era de Ultron’. Confira:

     

panteranegra_8

panteranegra_7

panteranegra_6

panteranegra_5

panteranegra_4

panteranegra_3

panteranegra_2

panteranegra_1

Chadwick Boseman (‘42: A História de uma Lenda‘, ‘James Brown‘) foi o escolhido para viver o ‘Pantera Negra‘ e assinou contrato para cinco filmes da Marvel.  O ator será introduzido como T’challa em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ antes de estrelar o filme solo do príncipe de Wakanda, com lançamento marcado para 3 de novembro de 2017.

Surge novo candidato à direção de ‘Pantera Negra’

Em um mês, ‘Vingadores: Era de Ultron’ atingiu a marca de US$ 1,28 bilhão mundialmente.

Os Vingadores 2’ é o terceiro filme do Marvel Studios a cruzar a barreira bilionária, depois de ‘Os Vingadores’ e ‘Homem de Ferro 3’, além de ser o oitavo da Disney a conseguir o feito.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.