Cena de abertura de ‘A Colina Escarlate’ foi inspirada na mãe de Guillermo del Toro

Cena de abertura de ‘A Colina Escarlate’ foi inspirada na mãe de Guillermo del Toro

COMPARTILHE!

Se estiver em pé senta, porque a história é mega legal e bem curiosa.

A cena de abertura é baseada em uma visitação que minha mãe teve. A avó de minha mãe havia morrido, e quando ela era criança estava chorando em sua cama e ela ouviu a seda do vestido de sua avó se movimento no corredor. Ela estava com o seu tradicional perfume e ela ouviu as molas da cama rangindo e sentiu o peso de sua avó se inclinando em suas costas. Ela pulou e saiu gritando do quarto.

Del Toro revelou a novidade de ‘A Colina Escarlate‘ em entrevista ao The Hollywood Reporter. A cena inclusive está presente em todo o material de divulgação.




a colina escarlate

Dois novos e assustadores comerciais de ‘A Colina Escarlate’

Mansão assombrada sangra em novo clipe de ‘A Colina Escarlate’

Faça um tour 360º pela mansão assombrada de ‘A Colina Escarlate’




A Colina Escarlate‘ acompanha o dia a dia de uma autora que, depois de ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).

Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

colinaescarlate_3

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «