Cena excluída de ‘Divertida Mente’ faz referência a ‘Frozen’, assista

Cena excluída de ‘Divertida Mente’ faz referência a ‘Frozen’, assista

COMPARTILHE!

Lembra em ‘Frozen‘ quando a Ana estava deitada no chão, com as pernas na parede contando as horas?!

Pois bem, na cena excluída de ‘Divertida Mente‘, liberada pela Disney, Riley fica da mesma forma, e podemos concluir como uma interessante referência à maior animação de todos os tempos, em termos de bilheteria.

No vídeo, Riley fica feliz em ter que ir para o trabalho do pai, mas antes mesmo de chegar lá ela já fica entediada com a típica rotina de seu papai.




P.S. A cena foi cortada ainda no processo de storyboards, por isso que as imagens estão em desenho.

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Divertida Mente‘ marca a nova parceria do cineasta com o produtor Jonas Rivera após ‘Up – Altas Aventuras‘.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «