Cena excluída de ‘Perdido em Marte’ já fazia menção ao final da produção

Cena excluída de ‘Perdido em Marte’ já fazia menção ao final da produção

COMPARTILHE!

Acreditamos que justamente pela cena fazer menção ao fim da produção, ela tenha sido retirada do corte final de ‘Perdido em Marte‘.

Na sequência,  Mark Watney (Matt Damon) comenta sobre o trabalho de todos na NASA, sem perder o humor. Watney também mexe em um equipamento que o preferido de Martinez (Michael Peña). E em um dos momentos, ele, sem querer, prevê que dará aulas no futuro.

Para quem conferiu a produção, já deu para entender bem a tal referência.




Então, vamos conferir o vídeo completo:

‘Vai Que Cola – O Filme’ supera ‘Perdido em Marte’ nas bilheterias nacionais

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Os efeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados. O Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.




Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «