sexta-feira, março 29, 2024

‘Chamados’: Ao invés de VHS, vídeo de Samara é enviado por e-mail!

Quando ‘O Chamado‘ foi lançado em 2002, os vídeos cassetes estavam em franca queda devido ao lançamento de um novo formato. O VHS foi substituído pelos DVDs, formato que começou a ganhar força no Brasil em 2002 e 2003.

No terror, havia todo um suspense em torno do VHS que trazia o vídeo da tenebrosa Samara. O suspense no ato de colocar cautelosamente o VHS no vídeo cassete, a TV exibindo uma série de imagens bizarras, e o telefone (com fio) tocando para anunciar uma uma morte dentro de “sete dias”.

‘Chamados’ e os Filmes de Terror mais aguardados de 2016 

Com o avanço da tecnologia, o novo filme da franquia teve que se atualizar: Ao invés de VHS, o vídeo de Samara agora é enviado em um link por e-mail. Sim, isso mesmo. Samara está toda tecnológica.

Confira fotos, e o trailer:

chamados_2

chamados_3

Previsto inicialmente para novembro de 2015, o terceiro longa da franquia aportará nos cinemas dos EUA dia 28 de Outubro de 2016. No Brasil, a estreia acontece em 10 de Novembro.

O Chamado 3’ ganha título nacional: ‘Chamados’

Não deixe de assistir:

O filme amaldiçoado de Samara começa a circular novamente e faz mais vítimas. Entre os que têm o destino alterado ao assistir o vídeo, está a jovem Julia (Matilda Lutz). Assim como o namorado Holt (Alex Roe), ela recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina.

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’. A direção ficará a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’).

O diretor espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’) é quem comanda a produção.

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

chamados_2

chamados_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS