'Champions' é cancelada pela NBC; Não terá 2ª temporada!

'Champions' é cancelada pela NBC; Não terá 2ª temporada!

COMPARTILHE!

'Champions' foi oficialmente cancelada pela NBC.

Os produtores, no entanto, estão procurando um novo lar para a série. A Netflix, que distribui o programa internacionalmente, poderia ser uma das melhores opções, mas fontes afirmam que o serviço de streaming já dispensou salvamento.

A comédia acompanhava Vince, um dono de academia carismático e sem ambição, que vive com seu irmão mais novo, Matthew, um lindo bobão. Suas vidas viram de cabeça para baixo quando o filho adolescente de Vince é deixado em sua porta por Priya, um antigo caso do tempo de escola. A história mostra o envolvimento desses personagens com Michael, o filho abertamente gay (e bastante performático), e também problemáticas familiares americanas.

Sendo uma das produções de menor audiência da NBC, o cancelamento era esperado. A primeira temporada registrou uma média de 0.5 na demo, e um total de 2 milhões de espectadores.




Anders Holm, Fortune Feimster, Andy Favreau, J.J. Totah e Mouzam Makkar estrelavam. Mindy Kaling e Charlie Grandy eram os criadores, e também serviam como produtores executivos.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c