Channing Tatum confirma que ‘Gambit’ será filme de origem

Channing Tatum confirma que ‘Gambit’ será filme de origem

COMPARTILHE!

Channing Tatum confirmou em entrevista à Empire que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante.

Josh Zetumer acabou de finalizar o primeiro esboço do roteiro, e está de arrasar. Nenhum de nós sabe ainda como ele lidará com o universo de X-Men, mas vamos mudar algumas coisas em relação aos filmes da franquia. Continuaremos com a questão de salvar o mundo (risos), mas de uma forma diferente. Há tantas maneiras de se contar uma história de origem… Você pode seguir a linha de ‘Batman Begins’ ou ir numa direção diferente como ‘Guardiões da Galáxia’. Tudo o que posso dizer é que estou super animado.”

O ator também afirmou que a adaptação do personagem será fiel aos quadrinhos.




“Eu amo Gambit. Eu cresci no sul do país, então me identifico com a cultura dele. Para mim, ele sempre será o mutante mais próximo da realidade. Ele é uma espécie de alma torturada e não é um cara muito bom, mas também não é um cara ruim. Gambi seguirá seu próprio caminho e, claro, jogará cartas, vai beber e ser um especialista em artes marciais”.

Gambit pode ser introduzido em ‘X-Men: Apocalipse’ antes de ganhar um filme solo, embora Tatum não seja entusiasta à ideia.

“Eu não quero apresentar Gambit até que possa ser explicado quem ele é”, reforçou o ator.

A Fox Film agendou a estreia de ‘Gambit‘ para 7 de outubro de 2016. O roteirista Josh Zetumer (‘RoboCop’) atualmente escreve o roteiro do spin-off. Já o próximo filme da série ‘X-Men‘ chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.




Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «