Channing Tatum e Matt Bomer  divulgam ‘Magic Mike XXL’ na Parada Gay

Channing Tatum e Matt Bomer divulgam ‘Magic Mike XXL’ na Parada Gay

COMPARTILHE!

Channing Tatum e Matt Bomer agradaram a multidão durante a Parada do Orgulho Gay em Los Angeles neste domingo (14), divulgando ‘Magic Mike XXL’.

Os atores são as estrelas da sequência de sucesso da Warner Bros. , que chega aos cinemas em 1º de julho. A co-estrela Adam Rodriguez estava no evento também. Confira as fotos!

CHANNING-TATUM-MATT-BOMER-ADAM-RODRIGUEZ-618




CHANNING-MATT-2

CHANNING-MATT-1

MAGIC-MIKE-INSTA-FLOAT

MAGIC-MIKE-DANCERS




As estrelas de ‘Magic Mike Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias estão juntos novamente para uma das sequências mais quentes do cinema ‘Magic Mike XXL‘.

Magic Mike XXL‘ reencontra os Reis de Tampa prontos para jogar a toalha. A história tem início três anos após Mike ter deixado a vida de stripper para trás, porém, eles querem que a despedida aconteça de um jeito bem peculiar: incendiando a casa com uma última performance arrasadora em Myrtle Beach, com a presença do lendário Magic Mike. No caminho para o último show, uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os garotos aprendem novos movimentos e sacodem o passado de forma surpreendente.

Além de Tatum, o elenco também conta com Elizabeth Banks (‘Jogos Vorazes’), Donald Glover (série ‘Community’), Michael Strahan (série ‘Brothers’), Amber Heard, Andie MacDowell, Jada Pinkett Smith e os veteranos Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias. Matthew McConaughey não retorna.

Segundo o diretor Gregory Jacobs, a história será bastante diferente do enredo do primeiro filme.

“O que eu estou autorizado a dizer? Será um road movie bastante diferente que explicará o motivo de fazermos uma sequência. Ninguém poderá nos acusar de fazer o mesmo filme duas vezes”, afirmou.

A sequência da comédia dramática terá Jacobs assumindo a direção no lugar de Steven Soderbergh. O diretor só quis assumir as funções de operador de câmera, diretor de fotografia e editor.

Channing Tatum (‘Querido John’) chegou a negociar para substituí-lo, mas acabou assinando para retornar apenas como protagonista.  Jacobs foi  assistente de direção de Soderbergh em vários filmes, como ‘Contágio‘ e ‘ Onze Homens e um Segredo‘.

Magic Mike‘ foi o filme mais lucrativo da carreira do diretor Steven Soderbergh: custou apenas US$ 7 milhões e já arrecadou US$ 113 milhões somente nos EUA. O diretor recentemente revelou que planeja se aposentar.

Levemente baseado na adolescência de Tatum, enquanto ele trabalhava como stripper na Florida, a história acompanha strippers e suas amizades. “Magic” Mike Martingano (Tatum) dá aulas de stripper para um jovem garoto, em meio há traições, amizades, paixões e muitas mulheres.

magicmikexxl_4

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «