Channing Tatum revela que fez teste para ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

Channing Tatum revela que fez teste para ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live! para divulgar ‘Ave, César!‘, Channing Tatum revelou que foi chamado para um teste de elenco para ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘.

Porém, ele não chegou nem na metade: além de ter esquecido o texto, começou a ficar muito nervoso. Inclusive, a ideia de para a audição foi dele e não da equipe da Universal Pictures.

P.S. Vale lembrar que o cabelo de Channing está grande dessa forma para ‘Gambit’, que começa a ser rodado no próximo mês.




‘Ave, César!’, filme dos irmãos Coen com George Clooney, será um musical

George Clooney aparece com armadura romana em fotos de ‘Ave, César!’

Ave, César!’ é situada nos anos de ouro do cinema hollywoodiano, na década de 1950, e conta a história de um assistente de estúdio que tem muitos problemas para resolver. Quando estão prestes a lançar o maior filme de todos os tempos, o maior astro do estúdio é sequestrado. Agora, todos se mobilizam para que o desaparecimento de Baird Whitlock (George Clooney) não vaze para a imprensa.




Scarlett Johansson, Josh Brolin, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill, Alden Ehrenreich, David Krumholtz, Patrick Fischler, Fisher Stevens e Clancy Brown completam o elenco estelar.

O filme foi escolhido para abrir o Festival de Berlim. Em 2016, a 66° edição acontecerá de 11 a 21 de fevereiro.

Oscarizada por três vezes e com 19 indicações ao maior prêmio do cinema mundial, Meryl Streep está confirmada para presidir o júri da festividade que inicia o anual mercado cinematográfico.

avecesar_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «