Channing Tatum revela que fez teste para ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

Channing Tatum revela que fez teste para ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live! para divulgar ‘Ave, César!‘, Channing Tatum revelou que foi chamado para um teste de elenco para ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘.

Porém, ele não chegou nem na metade: além de ter esquecido o texto, começou a ficar muito nervoso. Inclusive, a ideia de para a audição foi dele e não da equipe da Universal Pictures.

P.S. Vale lembrar que o cabelo de Channing está grande dessa forma para ‘Gambit’, que começa a ser rodado no próximo mês.

‘Ave, César!’, filme dos irmãos Coen com George Clooney, será um musical



Publicidade

George Clooney aparece com armadura romana em fotos de ‘Ave, César!’

Ave, César!’ é situada nos anos de ouro do cinema hollywoodiano, na década de 1950, e conta a história de um assistente de estúdio que tem muitos problemas para resolver. Quando estão prestes a lançar o maior filme de todos os tempos, o maior astro do estúdio é sequestrado. Agora, todos se mobilizam para que o desaparecimento de Baird Whitlock (George Clooney) não vaze para a imprensa.

Scarlett Johansson, Josh Brolin, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill, Alden Ehrenreich, David Krumholtz, Patrick Fischler, Fisher Stevens e Clancy Brown completam o elenco estelar.

O filme foi escolhido para abrir o Festival de Berlim. Em 2016, a 66° edição acontecerá de 11 a 21 de fevereiro.

Oscarizada por três vezes e com 19 indicações ao maior prêmio do cinema mundial, Meryl Streep está confirmada para presidir o júri da festividade que inicia o anual mercado cinematográfico.

avecesar_1

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c