quinta-feira, abril 18, 2024

Charlie Cox comenta a influência de ‘Os Defensores’ na 3° temporada de ‘Demolidor’

Nesse fim de semana, Charlie Cox, Rosario Dawson, Jon Bernthal, Elden Henson, Deborah Ann Woll e Elodie Yung estiveram no Wizard World Comic Con Chicago para promover as novas séries de heróis da Netflix que estão por vir. E Cox foi bem revelador ao dizer que possivelmente, na 3° temporada, o ‘Demolidor‘ vai realmente perceber que trabalhar em grupo é a melhor ideia.

Ele não pode fazer tudo sozinho. E isso é, muito provavelmente, para ser feito em equipe. Ele está realmente indo para renunciar alguma responsabilidade. Então qualquer que sejam as lições que ele vai aprender com Os Defensores, ele vai se influenciar por isso na terceira temporada.

Agora, tendo em vista que Matt revelou para Karen que ele é o ‘Demolidor‘, ela com certeza vai passar a ajudar o Homem Sem Medo na busca pelos criminosos de Hell’s Kitchen.

A próxima temporada estreia no primeiro semestre de 2017.

Recentemente, Kevin Smith (que foi fundamental para o renascimento do ‘Demolidor‘ nas HQs), disse que tem planos fortes para dirigir episódio/episódios da aclamada série.

Eu me sinto muito em casa nesse mundo Flash, tanto que eu adoraria fazer outros episódios. Eu até disse a Joe Quesada [Chefe de Criação da Marvel], ‘Cara, eu quero dirigir Demolidor’, isso seria selvagem se trouxéssemos para a vida real. Vamos co-dirigi-lo, isso seria legal, assim como fizemos na HQ. Poderíamos co-dirigir um episódio e, em seguida, levaríamos as páginas para a tela. Eu vou tentar fazer a coisa com Demolidor acontecer. Toda vez que eu falar com Quesada ou Jeph Loeb [vice-presidente executivo da Marvel Television] eu vou ficar tipo, ‘Hey, quando você vai voltar para as câmeras?

 

 

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS