Charlie Cox fala sobre possível aparição do Demolidor em ‘Capitão América 3’

Charlie Cox fala sobre possível aparição do Demolidor em ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

Charlie Cox, astro da série ‘Demolidor’, comentou a possibilidade de aparecer em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

“Eu tenho lido ‘Guerra Civil’ e o Demolidor aparece na saga. Mas, só para esclarecer, ninguém me chamou para o filme. Eu ainda não fui convidado para a festa! Mas seria muito, muito legal [participar do longa], mesmo se eu estiver em segundo plano, dizendo coisas legais de vez em quando. Seria muito bacana estar com todos aqueles caras.”

O ator disse ainda que gostaria de estar no meio da ação, mas prevê uma saia justa entre a versão civil do Demolidor, Matt Murdock, e uma das heroínas da Marvel.




Viúva Negra é uma ex-namorada de Matt. Então… seria estranho.”

A série ‘Demolidor’ será disponibilizada pela Netflix no dia 10 de abril. Já ‘Capitão América: Guerra Civil’ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

No filme, que continua os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Falcão e Homem-Aranha estão confirmados no elenco.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «