Charlie Hunnam originalmente estaria em 'Círculo de Fogo 2'; E deve participar do 3!

Charlie Hunnam originalmente estaria em 'Círculo de Fogo 2'; E deve participar do 3!


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



'Círculo de Fogo 2: A Revolta' apresentou novos personagens, mas o plano original seria trazer o protagonista do primeiro filme de volta, Charlie Hunnam.

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Steven DeKnight revelou que conflitos na agenda foram o motivo de sua ausência. "O primeiro rascunho do roteiro era completamente sobre o Raleigh."

"Ele era o protagonista. Nós escrevemos o roteiro, entregamos para a Legendary, e eles realmente amaram. No dia seguinte, eu vejo que Charlie Hunnam estava fazendo um remake de 'Papillon', e olhei para o calendário da produção, e eles estavam na metade das filmagens. E aquele foi um momento bem 'uh-oh'. Então tivemos que reescrever o roteiro para remover o seu personagem da história."

Caso a franquia consiga um terceiro filme, DeKnight espera que Hunnam retorne como Raleigh. "Havia uma versão em que ele estava e eu adoraria ver o seu retorno. Eu adoro o Charlie Hunnam. Ele é um cara fantástico. Fiquei muito mal por não termos trabalhado juntos neste segundo filme."




Infelizmente, 'Círculo de Fogo 2' não surpreendeu nas bilheterias, e também não conquistou o mesmo sucesso de crítica que o primeiro. Terá que há esperanças para um terceiro?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c