Charlie Hunnam revela porque não retorna para 'Círculo de Fogo 2'

Charlie Hunnam revela porque não retorna para 'Círculo de Fogo 2'

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Den of Geek, o ator Charlie Hunnam revelou porque não retorna na sequência de 'Círculo de Fogo' - assim como o diretor Guillermo Del Toro.

Hunnam, que interpretou Raleigh Beckett no primeiro filme, desistiu da sequência por "conflitos de agenda".

"Tivemos um enorme conflito de agenda. Eu já havia assinado para estrelar Papillion. Eles mudaram toda a agenda de filmagens de Círculo de Fogo 2, porque adiaram a produção.Eles estavam escrevendo o roteiro e precisavam saber se eu retornaria, e eu não podia me comprometer", afirmou.

O filme foi adiado após a produtora Legendary ser vendida para a gigante Wanda, da China.




Durante a CinemaCon, em Las Vegas, Hunnam revelou em primeira mão ao CinePOP que virá ao Brasil e contou detalhes de 'Rei Arthur: A Lenda da Espada'.

Confira, com o trailer final:

Ação e pancadaria no trailer de 'Rei Arthur: A Lenda da Espada', dirigido por Guy Ritchie

Embora Guillermo del Toro não tenha assumido a direção de 'Círculo de Fogo 2', ele continua envolvido com a sequência,  desta vez apenas como produtor.

Recentemente, ele comentou sobre o que já viu até agora do filme, admitindo que a perspectiva do diretor Steven DeKnight é diferente do que ele havia escrito anteriormente, mas que o material está caminhando muito bem:

"Está indo bem. Eu vejo materiais todos os dias. Vejo os cortes iniciais, vejo teasers. Eles estão indo bem. Isso permitiu que ele tenha seu próprio estilo, permite que ele tenha sua percepção dos personagens. Eu escrevi um roteiro, desenvolvi dois ou três rascunhos daquele roteiro - este é diferente daquilo que criei e eu estou OK com isso. Um produtor fica nos cantos, o diretor fica no centro. O produtor não está levando os socos, o diretor é que está, então cala a boca, fique no canto e espere o diretor vir até você".

'Círculo de Fogo 2': John Boyega aparece de Jaeger azul em novas fotos do set

O diretor Guillermo del Toro retorna apenas como produtor, e a direção fica por conta de Steven S. DeKnight. Em seu currículo, existe apenas a produção da primeira temporada de 'Demolidor' para a Netflix e a direção de episódios das séries 'Angel' e 'Smallville', mas nenhum longa-metragem.

'Círculo de Fogo 2' estreia apenas em 2018, mas as gravações do filme estão a todo vapor.

O elenco conta com Jing Tian ('A Grande Muralha'),  John Boyega ('Star Wars: O Despertar da Força') e Scott Eastwood ('Esquadrão Suicida').

Atriz de ‘Game of Thrones’ no elenco de ‘Círculo de Fogo 2’

Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’

O longa original foi sucesso absoluto nas bilheterias da China, e tendo em vista que eles são fascinados por robôs gigantes (vide 'Transformers'), o projeto poderá funcionar e muito por lá.

Círculo de Fogo teve bilheteria mundial de US$ 411 milhões, e mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA. O orçamento foi de caros US$ 190 milhões.

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c