Charlie Hunnam substitui Benedict Cumberbatch em épico na Amazônia

Charlie Hunnam substitui Benedict Cumberbatch em épico na Amazônia

COMPARTILHE!

Saiu Benedict Cumberbatch (‘O Jogo da Imitação’) e entrou Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) em ‘The Lost City of Z‘, a adaptação cinematográfica do livro de não ficção ‘Z, a Cidade Perdida’.

De acordo com o The Wrap, Cumberbatch foi forçado a sair do projeto em função de seu comprometimento com ‘Doutor Estranho’.

Robert Pattinson (‘A Saga Crepúsculo’) e Sienna Miller também estão no elenco do épico situado na Amazônia, que será dirigido por James Gray (‘Amantes’, ‘Os Donos da Noite’). As filmagens devem começar na metade de 2015.




Baseada em fatos reais, a trama acompanhará o Coronel Percy Harrison Fawcett (Hunnam), que deixou a carreira militar para se tornar explorador. Obcecado pela Amazônia, o britânico se embrenhou nas matas brasileiras para encontrar uma cidade que ele chamava de “Z” e acreditava ser El Dorado. Após várias expedições infrutíferas e a perda de seu financiamento, Fawcett decidiu realizar uma última viagem com seu próprio dinheiro, levando junto seu filho Jack Fawcett, então com 21 anos, e outros homens de confiança. O grupo partiu em 1925 para o Mato Grosso e nunca mais foi visto.

Pattinson viverá Henry Costin, britânico que responde ao anúncio de Fawcett para a aventura na selva, enquanto Miller será a esposa de Fawcett.

Gray adaptou o roteiro ao lado de David Grann. A produção é da Plan B, companhia de Brad Pitt.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «