Chefão da Marvel comenta anos 90 de ‘Capitã Marvel’ e os Skrull

Chefão da Marvel comenta anos 90 de ‘Capitã Marvel’ e os Skrull

COMPARTILHE!

Podemos dizer que maior revelação no painel da Marvel este ano na SDCC foi em relação ao filme solo da Capitã Marvel. Já havíamos assistido a um trailer de Thor: Ragnarok e Pantera Negra. E basicamente já sabíamos o que esperar de Vingadores: Guerra do Infinito. Mas Capitã Marvel, além da confirmação de Brie Larson como a protagonista, não havia revelado nada. Podemos dizer que ainda sabemos pouco.

Agora aprendemos pelo menos 3 coisas interessantes sobre o filme: que se passa na início da década de 1990, que terá participação de um Nick Fury (Samuel L. Jackson) mais jovem e com os dois olhos, e que os antagonistas serão os alienígenas da raça Skrull.

O site Comic Book Movie conversou com Feige e descobriu que Capitã Marvel funcionará num âmbito maior ainda que o esperado, e será o palco para uma das guerras mais antigas da editora, entre as raças Kree e Skrull.

Além disso, Feige conversou com o site IGN sobre dois itens em questão. Sobre o fato do filme se passar nos 90´s, o produtor disse:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“A resposta para isso seria recheada de spoilers, mas a resposta mais fácil é que achamos que seria divertido fazer um filme de época. Eu me formei no colégio em 1991 e estou prestes a fazer um filme sobre esta época. Isso me faz sentir muito velho.”

Quanto a pergunta sobre a participação de Fury (Jackson) na história, Feige comentou:

“Existe uma resposta bem particular para essa pergunta, mas, outra vez, a resposta mais fácil é que será divertido. Nós amamos Sam, e amamos o personagem. Será divertido ver como ele era mais jovem e em início de carreira.”

Muitas perguntas ainda estão no ar, como por onde andou Carol Danvers este tempo todo, durante as primeiras fases do MCU? Que parte e importância a heroína terá em Vingadores: Guerra do Infinito?

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre o Universo Marvel no Cinema.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.