terça-feira, abril 23, 2024

Chefão da Marvel diz que Nova pode ganhar seu próprio filme na ‘Fase 4’

Apesar de muitos fãs especularem que o herói Nova possa aparecer no próximo ‘Guardiões da Galáxia’, parece que o personagem continua como um plano para a Fase 4 da Marvel Studios.

Em uma nova entrevista ao Comic Book, o chefão Kevin Feige comentou que vê muito potencial para o herói estrelar um filme próprio em breve.

“Olha, eu acredito que se existisse uma prateleira de personagens com potencial para um filme imediato, Nova estaria nela. Ele tem uma forte conexão com o universo dos Guardiões, e por isso não seria tão difícil introduzi-lo futuramente, quem sabe?”

Será que veremos Nova nos cinemas? Enquanto isso,‘Vingadores: Guerra Infinita’ teve sua World Première em Los Angeles e a Marvel exibiu o Red Carpet AO VIVO no Youtube.

Assista:

» ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o segundo filme MAIS CARO DA HISTÓRIA

» Especial ‘Vingadores: Guerra Infinita’ | Thor

» Especial ‘Vingadores: Guerra Infinita’ | Homem de Ferro

Especial ‘Vingadores: Guerra Infinita’ | Homem de Ferro

Não deixe de assistir:

‘Vingadores: Guerra Infinita’ será lançado nos cinemas dia 26 de Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS