Chefão da Marvel fala sobre ‘Homem de Ferro 4’, ‘Homem-Aranha’, Fase 3 e mais

Chefão da Marvel fala sobre ‘Homem de Ferro 4’, ‘Homem-Aranha’, Fase 3 e mais

COMPARTILHE!

Após Kevin Feige ter anunciado o cronograma de filmes da Marvel até 2019, o presidente do estúdio foi bombardeado com perguntas dos jornalistas sobre os próximos passos de seu universo cinemático.

Destacamos cinco das questões mais discutidas, como o novo filme do Homem de Ferro e a possível entrada do Homem-Aranha na equipe dos Vingadores; confira:

Sobre ‘Homem de Ferro 4’:

“Se houver mais anos depois de 2019, então haverá mais possibilidades. Eu espero que tenhamos mais anos.”

Sobre a escalação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho:

“Só posso dizer que, se fosse algo oficial, nós teríamos anunciado [junto com as outras novidades do estúdio]. Então, assim como as outras coisas, [o nome do protagonista] ainda será anunciado… no decorrer do dia? Na próxima semana? No próximo mês? Em alguma data antes do lançamento do filme, em 4 de novembro de 2016.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Sobre os rumores de Homem-Aranha nos filmes da Marvel:

“Qualquer coisa não revelada no evento ou não é verdadeira ou permanece como rumor, algo que está sendo discutido.”

Sobre os 9 filmes da Fase 3:

“Não definimos nenhum número [de longas] em particular. A Fase 1 teve seis filmes. A Fase 2 também tem seis filmes e serão nove filmes na Fase 3. Para aqueles que nos acompanham, ‘Homem-Formiga’ marca o fim da Fase 2, e ‘Capitão América: Guerra Civil‘ é realmente o começo da Fase 3. Um dos filmes, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, será dividido em duas partes porque, francamente, se deve ao sucesso além dos nossos sonhos que tivemos. 10 filmes, mais de US$ 7 bilhões… é incrível. Nos deu confiança e, sinceramente, o estúdio está a todo o vapor agora. Nós temos o melhor time de Hollywood, na frente das câmeras, atrás das câmeras, trabalhando nesses filmes, o que nos deixou confortáveis para aumentar nossa capacidade de produzir três filmes por ano ao invés de dois, como vocês podem ver em 2017 e 2018, sem mudar em nada nossos métodos.”

Sobre ‘Os Inumanos’:

“Onde eles se encaixam em nosso universo, vocês descobrirão mais cedo que o esperado. Eu já mencionei na apresentação [dos novos filmes da Marvel] que haverá sementes plantadas levando ao Pantera Negra, a Wakanda, muito, muito em breve, assim como aos Inumanos. É possível que haja alguns easter eggs antes do que vocês imaginam.”

Marvel explica por que não há planos para filmes de Hulk e Viúva Negra

Confira as datas e os logos dos próximos filmes da Marvel:

Capitão América: Guerra Civil (6 de Maio de 2016)

Doutor Estranho (4 de Novembro de 2016)

Guardiões da Galáxia 2 (5 de Maio de 2017)

Thor: Ragnarok (28 de Julho de 2017)

Pantera Negra (3 de Novembro de 2017)

Capitã Marvel (6 de Julho de 2018)

Os Inumanos (2 de Novembro de 2018)

Avengers: Infinity War Parte I (4 de Maio de 2018)

– Avengers: Infinity War Parte II (3 de Maio de 2019)

capitao-america-3-logo

doutorestranhologo

guardioes2logo

thor3logo

panteranegralogo

capitamarvel-logo

inumanoslogo

osvingadores3logo

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.