Chico – Artista Brasileiro

Chico – Artista Brasileiro

COMPARTILHE!
Chico – Artista Brasileiro
Avaliação: 4.5 - 2 votos

(Chico – Artista Brasileiro)

 

Elenco: Além do próprio Chico, há a participação de intérpretes tradicionais de sua obra, como Ney Matogrosso (As vitrines), embora o filme se concentre em vozes contemporâneas como Moyseis Marques (Mambembe), Laila Garin (Uma canção desnaturada), Monica Salmaso (Mar e lua), Péricles (Estação derradeira), Adriana Calcanhotto e Martnália (Biscate) e a portuguesa Carminho numa surpreendente recriação de Sabiá e, em dueto com Milton Nascimento, Sobre todas as coisas.

Direção: Miguel Faria Jr.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Gênero: Documentário

Duração: 110 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: R$ 2 milhões

Estreia: 26 de Novembro de 2015

Sinopse: 

Personagem fundamental da cultura brasileira nos últimos 50 anos, autor, dramaturgo e compositor de uma extraordinária coleção de canções que habitam o imaginário coletivo do país, Chico Buarque dialoga com a própria memória neste filme de Miguel Faria Jr. O longa tem como um dos eixos a descoberta do irmão alemão de Chico. “É um artista revisitando a sua própria história do ponto de vista da maturidade”, resume o diretor, que em 2005 assinou o bem-sucedido documentário sobre Vinicius de Moraes, recorde de público.

Curiosidades: 

» —

 

Trailer:

Cartazes: 

chicoartistabrasileiro_1

Fotos: 

chico01


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.