Chloë Sevigny entra no elenco de ‘American Horror Story: Hotel’

Chloë Sevigny entra no elenco de ‘American Horror Story: Hotel’

COMPARTILHE!

American Horror Story: Hotel‘, a quinta temporada da série de horror, adicionou Chloë Sevigny em seu elenco. A atriz já havia participado da segunda temporada, ‘Asylum’, na pele da ninfomaníaca Shelley.

Sevigny se juntará a Lady Gaga , Matt Bomer (‘Magic Mike’, ‘White Collar’), Cheyenne Jackson (‘Glee’) e Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’). Jessica Lange, estrela das temporadas anteriores, não retorna.

O início das gravações está previsto para julho, com a estreia da temporada marcada para outubro.




Stefani Germanotta, também conhecida como Lady Gaga, estrelou ‘Machete Mata‘, de Robert Rodriguez, e fez uma participação especial em seu ‘Sin City: A Dama Fatal‘.

Assista o anúncio oficial da cantora:

Durante a coletiva do FX na Associação dos Críticos de Televisão, o presidente do canal, John Landgraf, ofereceu detalhes sobre a próxima temporada de ‘American Horror Story’ (via TV Line).

A série de terror já é antológica, mas segundo o executivo, sofrerá mudanças radicais em seu quinto ano. Ou seja, um reboot criativo.

“Eu sei o que é, mas não posso dizer. Eu tenho que deixar essa parte para Ryan [Murphy, criador], mas a série ficará muito diferente. Uma das coisas que eu tanto amo nela é que pode ser totalmente reinventada em termos de tom, ambientação, período, personagens, elenco. E acho que terá uma grande renovação se comparada com as temporadas anteriores.”

Landgraf aproveitou para revelar que a temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’ vai se passar nos dias atuais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «