“Provavelmente ele é virgem”, diz Chris Evans sobre o Capitão América

“Provavelmente ele é virgem”, diz Chris Evans sobre o Capitão América

COMPARTILHE!

À Entertainment Weekly, Chris Evans admitiu a possibilidade de Capitão América ser um virgem de 97 anos, mesmo ele tendo flertado com Peggy Carter e Viúva Negra.

“É engraçado quando você pensa nisso – provavelmente ele é virgem! Eu não sei se ele poderia ter [perdido] a virgindade. Ele esteve em turnê [durante a Segunda Guerra], talvez alguma garota tenha mexido com a mente dele na época (risos). Ele é um bom rapaz, e provavelmente estava se guardando para Peggy Carter. Ele é antiquado nesse sentido, mas também tem muitos conflitos pessoais. Ele é um cara muito humano, por isso gosto dele.”

O ator também comentou os próximos passos do herói, que será visto a seguir em ‘Capitão América: Guerra Civil’, e quais facetas do personagem gostaria de explorar.




“Eu acho que apenas arranhamos a superfície de algo grande, e há muita coisa para se explorar. Não só em relação à evolução do Capitão América e do personagem de Anthony Mackie [o Falcão], mas tem a reconexão com Bucky e, por fim, o relacionamento [do Capitão] com uma mulher.”

Capitão América 3‘ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

Depois dos eventos de ‘Vingdores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis




Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Falcão, Homem-Aranha e Feiticeira Escarlate se juntarão a Capitão América e Homem de Ferro no longa-metragem. Daniel Brühl (‘Rush – No Limite da Emoção’) e Frank Grillo viverão, respectivamente, os vilões Barão Helmut Zemo e Ossos Cruzados.

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Guerra Civil‘ terá cenas rodadas com inovadoras câmeras IMAX 2D, segundo a Variety. Cerca de 15 minutos do longa serão filmados com a tecnologia de ponta.

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

capitao-america-3-logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «