Chris Evans assusta Scarlett Johansson; veja o vídeo

Chris Evans assusta Scarlett Johansson; veja o vídeo

COMPARTILHE!

Chris Evans, o Capitão América no cinema, surpreendeu a colega de elenco Scarlett Johansson (Viúva Negra) durante o programa ‘The Ellen DeGeneres Show‘.

A atriz inocentemente falava sobre a relação de trabalho dos dois, que se conhecem desde os 17 anos e já contracenaram em cinco filmes.

“Então, você conhece ele muito bem, né?”, perguntou Ellen. “Eu conheço ele muito bem”, respondeu Johansson. Ellen insistiu: “Conhece tudo que ele vai fazer?”.




Logo depois, Evans entrou de surpresa no estúdio e deu um baita susto na amiga, que teve uma reação hilária.

Confira:

O momento de descontração acontece depois de uma polêmica envolvendo os atores. Durante a turnê de divulgação de ‘Vingadores: Era de Ultron’, Chris Evans e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) provocaram uma saia justa com Scarlett Johansson, tudo porque eles chamaram a personagem da atriz, Viúva Negra, de “vadia”.




Mas depois de tamanha controvérsia gerada com os comentários, os atores enviaram um comunicado oficial à agência de notícias AFP se desculpando pela declaração e afirmando que o comentário foi ofensivo.

Renner disse que reconhece que a “brincadeira foi de extremo mau gosto, fruto de uma viagem cansativa e estressante”. Eles estão fazendo a divulgação mundial do longa desde o dia 13 de abril.

“A maneira que respondemos foi imatura e ofensiva, e os fãs tem razão em ficarem aborrecidos.  Lamento e peço sinceras desculpas”, afirmou Evans na nota oficial.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «