Chris Evans dá razão para Homem de Ferro em ‘Capitão América 3’

Chris Evans dá razão para Homem de Ferro em ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

O ator Chris Evans falou sobre ‘Capitão América: Guerra Civil’ e afirmou que não existe um vilão definido, pois o Capitão América e o Homem de Ferro estão certos… e errados.

Apesar de viver o Capitão nas telonas, o ator admitiu que é do time do Homem de Ferro.

“É muito complicado. Quando li o roteiro, eu fiquei do lado de Tony Stark. Não dá para fazer tudo sozinho, é preciso se render ao grupo”, afirmou.

O ator ainda deu detalhes sobre a trama.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Tony Stark acredita que os heróis precisam assinar o acordo para que o governo controle as decisões. Ele realmente acredita nisso. Porém, o Capitão foi um soldado e trabalhou para o governo, mas ele não acredita em mais nada depois do que aconteceu com o Soldado Invernal. Ele acredita em fazer justiça com as próprias mãos”, revelou.

Por fim, ele explica o embate dos heróis.

“Não existe certo ou errado nesse filme”, completou.

Após afirmar que não queria assumir o manto do Capitão América, o ator Sebastian Stan parece ter mudado de ideia sobre ver o Bucky tomando o escudo – leia mais.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.