Chris Evans fala sobre o papel de Capitão América em ‘Vingadores: Era de Ultron’

Chris Evans fala sobre o papel de Capitão América em ‘Vingadores: Era de Ultron’

COMPARTILHE!

Chris Evans, o Capitão América nos filmes da Marvel, falou ao BuzzFeed sobre a participação do herói em ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Segundo o ator, o personagem se sentirá perdido, procurando por um “lar” após a queda da SHIELD em ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘.

“Ele ainda está procurando por um lar, provavelmente um lar metafórico. Ele sempre se sentiu confortável como soldado, gosta de uma estrutura e aceita bem receber ordens. Mas quando essa dinâmica muda, ele depende agora do seu time, dos Vingadores. Realmente não terá ninguém acima dele, dizendo o que ele deve fazer. Agora eles meio que operam de forma independente. Então, um aprenderá muito com o outro, mas sem uma cadeia de comando clara. E eu acho que o Capitão procura entender onde ele pertence, não apenas como um soldado, como Capitão América, mas também como Steve Rogers, como uma pessoa.”

Evans também comentou o quão confortável se sente agora no papel de Capitão América, após três filmes na pele do herói.

“No começo, você é tão grato [pela oportunidade], tão tímido. E você se sente sortudo por ter sido convidado para o ‘churrasco’, mas não quer ficar no caminho de ninguém. Agora, parece que eu me sinto em casa, [e a parceria com a Marvel] é mais um colaboração do que uma contribuição. Se alguma coisa mudou, é a minha sensação de ser bem-vindo.”



Publicidade

Chris Hemsworth fala sobre a jornada de Thor em ‘Vingadores: Era de Ultron’

Presidente da Marvel confirma nova formação de heróis em ‘Os Vingadores 3′

‘Vingadores: Era de Ultron‘ teve seu primeiro teaser-trailer vazado na internet no começo desta semana, sendo lançado oficialmente minutos depois para conter a pirataria. O vídeo seria lançado dia 28 de Outubro, no final do quinto episódio da segunda temporada de ‘Agents of SHIELD’.

Porém, o vazamento não prejudicou a Marvel. Muito pelo contrário. Segundo estatísticas, o teaser-trailer foi o mais visto da história do estúdio: 34,3 milhões de visualizações globais, batendo o recorde de ‘Homem de Ferro 3‘, que teve 14,5 milhões de visualizações no mesmo período!

E o melhor: com o vazamento, o estúdio vai liberar outro teaser-trailer nesta terça-feira, após o episódio de ‘Agents of SHIELD’, conforme planejado anteriormente.

E quem ganha é a gente!

Confira o trailer:

A sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Recentemente, saiu a informação que ‘Vingadores: Era de Ultron‘ terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Vingadores-2-poster


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c