Chris Evans no cartaz e trailer do pós-apocalíptico ‘Expresso do Amanhã’

Chris Evans no cartaz e trailer do pós-apocalíptico ‘Expresso do Amanhã’

COMPARTILHE!

Chris Evans (‘Capitão América’) estampa o cartaz nacional da ficção científica ‘Expresso do Amanhã’ (Snowpiercer), que também ganhou seu trailer legendado.

O longa do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho (‘O Hospedeiro’) foi extremamente ovacionado em festivais de cinema. A estreia no Brasil acontece dia 30 de Julho.

Confira, com o trailer:




expressodoamanha_7

Em um futuro não tão distante, quando um experimento para impedir o aquecimento global simplesmente falha, uma nova era do gelo varre o planeta. Tudo o que sobrou foi uma imensa vastidão de neve e guerra – e os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Trata-se de um trem em movimento perpétuo ao redor do planeta. Lá dentro, os mais pobres vivem em condições patéticas, sofrendo com o frio e a fome, enquanto a classe rica, em meio ao luxo, é repleta de pessoas que se comportam como reis. Isso até um dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Chris Evans, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell, Ed Harris, Alison Pill, Ewen Bremner, Octavia Spencer, Luke Pasqualino, Kang-ho Song, Steve Park e Clark Middleton estrelam.




Bong co-roteirizou ao lado de Kelly Masterson (‘Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto’). A inspiração é a novela gráfica francesa ‘Transperceneige’, de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette.

A versão que deve chegar aqui é a dos produtores Harvey e Bob Weinstein. Eles causaram polêmica ao fazerem sua própria remontagem do filme de Bong, com 20 minutos de material a menos, para o lançamento nos EUA.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «