Chris Evans pode aposentar Capitão América em ‘Os Vingadores 3’

Chris Evans pode aposentar Capitão América em ‘Os Vingadores 3’

COMPARTILHE!

Os Vingadores 3‘ pode marcar a despedida de Chris Evans no papel de Capitão América.

O contrato do ator com a Marvel termina neste filme – antes, ele estrela ‘Capitão América 3‘ – e os diretores da franquia ‘Capitão América’, Joe e Anthony Russo, também já falam sobre a possível saída de Evans do universo do herói.

Questionados pela MTV se de fato ele vai aposentar o uniforme do Capitão, os cineastas responderam:

“Essa é uma pergunta difícil. Mas, para uma narrativa satisfatória, é preciso um começo, um meio e um fim. Esse é o arco natural que sempre buscamos.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Eles continuam: “O Universo Marvel é uma coisa veloz e conectada, em que personagens têm suas ascensões e quedas, e podem dar lugar a outros personagens. À medida em que esse universo avança no cinema, ele pode começar a seguir esse padrão que existe nos quadrinhos”, concluiram.

Por falar em quadrinhos, recentemente Steve Rogers passou o bastão de Capitão América para Falcão na revista do herói, algo que pode se repetir no cinema.

Capitão América 3‘ começa a ser rodado em abril de 2015, em Atlanta. Antes, Evans volta à pele do personagem em ‘Os Vingadores 2‘, liderando uma possível nova formação de heróis do grupo.

“Queremos um filme de grande impacto”, dizem diretores

O terceiro longa se passará alguns anos depois dos eventos de ‘Capitão América 2’ e parte de sua trama deve ser focada na busca de Steve Rogers pelo amigo de infância Bucky Barnes, segundo os diretores Anthony e Joe Russo.

Gavião Arqueiro pode aparecer em ‘Capitão América 3′

O estúdio marcou a data de estreia de Capitão América 3‘ e gerou polêmica: 6 de maio de 2016, mesmo dia que a Warner Bros. lançaria ‘Batman vs Superman‘ – porém, mas o estúdio recuou e a data foi alterada.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.