Chris Evans tinha medo que o primeiro ‘Capitão América’ fizesse sucesso

Chris Evans tinha medo que o primeiro ‘Capitão América’ fizesse sucesso

COMPARTILHE!

Enquanto a maioria dos atores têm medo que seu filme fracasse tanto entre os fãs, como nas bilheterias, a história foi bem diferente para Chris Evans.

O ator, que vestirá o manto de Capitão América pela última vez em ‘Vingadores 4, revelou em uma entrevista que o sucesso era seu maior medo.

Segundo ele, a boa recepção de sua versão do herói americano era assustadora, uma vez que ele temia ter sua carreira sufocada pelos próximos cinco filmes que seu contrato com a Marvel determinava.

Segundo ele:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Um dos meus maiores medos era que os filmes se saíssem bem, porque se fosse o caso, eu teria que fazer todos os seis. Naquela época, este era o aspecto mais aterrorizante, pois eu achava que aquilo me dominaria, consumindo minha carreira”.

Em vídeo, Tom Holland deixa escapar que estará em ‘Os Vingadores 4’

‘Vingadores – Guerra Infinita’ vai abordar eventos passados de ‘Guardiões da Galáxia’ 

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’ 

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.