quinta-feira, abril 25, 2024

Chris Hemsworth diz que ‘Vingadores 4’ será ainda mais chocante que ‘Guerra Infinita’

Conversando com o Esquire, o ator Chris Hemsworth  afirmou que ‘Vingadores 4‘ será ainda mais chocante que ‘Guerra Infinita‘, mas não da forma que todos estão esperando.

“Se você ficou chocado com ‘Guerra Infinita’, eu acredito que o próximo será ainda mais chocante, mas por razões completamente diferentes. Foi isso que me surpreendeu quando eu li os dois roteiros pela primeira vez. Ver como eles conseguiram desenvolver tantos personagens diferentes, mas dando a cada um deles o seu momento, sendo elevado e único – não apenas uma bagunça, como se todos tivessem sido jogados no liquidificador.”

“Eu estou ainda mais ansioso para o próximo filme,” disse Hemsworth. “Ansioso para as pessoas assisti-lo. Eu sinto que esse é outro grande passo. Cada passo que damos com esses filmes, eu amo o fato que tem tido crescimento e evolução, e continua a surpreender as pessoas ao invés de se manter contido, o que obviamente sempre representou um grande medo – que eles ficariam sem ideias ou criatividade. Para mim, esta experiência tem sido incrível. Particularmente com este.”

‘Vingadores 4’: Apenas 2 dos 6 membros originais sobreviverão [Rumor]

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS