Chris Hemsworth fala sobre fim de contrato com a Marvel após 'Vingadores 4'

Chris Hemsworth fala sobre fim de contrato com a Marvel após 'Vingadores 4'

COMPARTILHE!

Com a chegada de ‘Vingadores 4’, uma série de atores do MCU deixarão seus uniformes heroicos para trás, cedendo espaço para uma possível nova leva de intérpretes no cânone da Disney.

E em uma entrevista recente ao site IGN, o astro Chris Hemsworth falou sobre o encerramento de seu contrato com a Marvel, afirmando que com o fim de suas filmagens no último capítulo dos heróis, ele oficialmente cumpriu seu acordo de sete filmes pelo estúdio.

Segundo ele:

“Há dois dias terminei ‘Vingadores 4’ e assim encerrei meu contrato, pelo menos o que está em vigência no momento. E o sentimento que fica é de ‘nossa, então é isso ai’. Me lembro que há três filmes atrás eu estava mais tranquilo, lembrando que eu tinha mais alguns pela frente. Estava me divertindo, mas me sentia um pouco restrito. E após essa última experiência com Taika e estes dois filmes dos ‘Vingadores’, eu tenho a sensação de que conseguimos reinventar o personagem uma série de vezes. Até nesses capítulos finais recém-filmados ele evolui novamente, e não é sempre que você consegue uma oportunidade dessas. Então eu carrego um sentimento de empolgação renovada e entusiasmo, mais do que nunca”.




Astros estampam capas e imagens comemorativas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

UAU! Assista as primeiras cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

‘Vingadores 4’: Chamada de elenco pode ter confirmado filhos de heróis no filme

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Fãs criam cartazes únicos e diferentes baseados em cada herói; Confira!

'Guerra Infinita' será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com 'Vingadores 4' chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c