Chris Hemsworth quase dispensou ‘Thor’

Chris Hemsworth está sendo bem elogiado por seu mais recente trabalho como o herói semi-deus em ‘Thor- Ragnarok’, mas ele quase ficou de fora do universo da Marvel.

Em uma entrevista feita ao site Sydney Morning Herald, o intérprete do personagem falou sobre o momento em que recebeu a proposta, afirmando que quase recuou devido a grande quantidade de produções requeridas contratualmente.

Segundo ele:

“Eu me lembro que estava atravessando a rua em Vancouver quando meu advogado e agente me ligaram, afirmando que tínhamos recebido uma oferta. Na hora eu fiquei feliz demais e perguntei como funcionaria. Eles me falaram que era um filme de super-heróis, com um contrato de seis filmes. Naquele instante nós hesitamos, pensando: ‘bem, são muitos filmes para um contrato só. Acho que devíamos rejeitar’”.

 

Mark Ruffalo pode ser demitido da Marvel após vazamento de ‘Thor – Ragnarok’? 

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool 

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

Não deixe de assistir:

A estreia acontece dia 26 de Outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS