Chris Pine diz que seu personagem em ‘Mulher-Maravilha’ é um trapaceiro

Chris Pine diz que seu personagem em ‘Mulher-Maravilha’ é um trapaceiro

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Toronto Sun, o ator Chris Pine descreveu seu personagem em ‘Mulher-Maravilha‘. Ele interpreta Steve Trevor, o interesse amoroso da protagonista.

“Steve Trevor é um trapaceiro, um cara cínico que consegue enxergar a terrível natureza brutal da civilização moderna. Ele é um cara comum, mas é muito charmoso. Será um grande filme, muito divertido. Há alguns elementos profundos e interessante sendo retratados”, afirmou.

O ator também elogiou a produção:




“Hoje em dia, é difícil ver um filme que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Nosso figurino é incrível. Nós temos cenas com 500 figurantes vestidos conforme o período histórico. Eu nunca estive em um filme com um elenco de extras tão grande como este. Ele destaca um ponto realmente importante. Quando a produção é tão cuidadosa e grandiosa, é difícil o filme dar errado”, concluiu.

Confira imagens do set:

Um vídeo publicado por Felix Lowe (@blazinsaddles) em

 





 

A história deve ser ambientado em três períodos da História – confira!

O Batman também deve aparecer no filme, em uma batalha contra Ares e seu monstruoso exército – saiba mais!

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «