quinta-feira, abril 25, 2024

Chris Pine e Michelle Williams vão estrelar thriller do diretor de ‘A Teoria de Tudo’

Chris Pine e Michelle Williams vão estrelar o thriller de espionagem intitulado ‘All The Old Knives’.

Segundo o site da revista Variety, o diretor de ‘A Teoria de Tudo’, James Marsh, estaria negociando para dirigir a produção, que foi roteirizada por Olen Steinhauer, que adaptou seu próprio livro.

A produção se passa na pacata cidade de Carmel, onde os ex-amantes Henry e Celia – ele um agente da CIA, ela aposentada e com família – se encontram novamente para jantar, debater e possivelmente encerrar um caso chamado o Caso Frankler. Conhecido pelos agentes como o “desastre no Aeroporto de Viena em 2006”, o evento contou com um grupo militante muçulmano que, supostamente foi auxiliado por uma fonte interna da embaixada americana, e fez um avião comercial de refém. Todos a bordo morreram e ainda há questões que ainda não foram respondidas. Mas conforme o jantar acontece, não fica claro se Henry estaria mais interessado em reatar seu relacionamento com Celia, ou se estaria concentrado em desvendar a conspiração. O encontro ainda pode acabar se complicando ainda mais, de uma forma letal.

The Mark Gordon Company e eOne são os estúdios responsáveis pelo filme, que deve iniciar suas filmagens ainda neste ano.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS