Chris Pratt apresenta o Awesome Mix Vol. 2 em nova imagem de ‘Guardiões da Galáxia 2’

A cada nova imagem dos bastidores, a expectativa por ‘Guardiões da Galáxia 2‘ fica ainda maior.

Agora, Chris Pratt divulgou a primeira imagem do Awesome Mix Vol. 2, conjunto de canções que formam a trilha sonora da produção.

Detalhe, um olhar mais atento verá que Pratt está com a vestimenta do Senhor das Estrelas.

Confira:

Feels good to be back in action on Guardians of the Galaxy Volume 2!!! I can’t even tell you how excited I am. Ok I’ll try. I’m ecstatic. I’m bursting with joy. I’m overwhelmed by feelings of enthusiasm, joy, gratitude, conviviality, camaraderie, elation, exhilaration. I just used an online thesaurus for these words. I suggest trying that. That way instead of saying “I’m very excited” say, “I’m exhilarated.” Never too late to learn words. The pen is mightier than the sword. I never got that. I could whoop someone’s ass if I had a sword and they only had a pen. WAIT!!! Now I get it. Cause you could use a giant pen with a dagger on one end? And a gun on the other end? No? Whatever. Point is… Guardians of the Galaxy Vol 2. Is going to be the greatest spectacle film of all time. This is not…. bear with me… using online thesaurus….. Hyperbole! This is not hyperbole!

Uma foto publicada por chris pratt (@prattprattpratt) em

Rehearsals for #GotGVol2 with @thejudgegunn, @michael_rooker, & #vonspears.

Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em

Anteontem você conferiu aqui no CinePOP que James Gunn publicou uma imagem para comemorar a primeira leitura do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2‘.

Pois bem, como de costume, Gunn respondeu as perguntas de alguns fãs. E as duas maiores novidades foram as seguintes:

• A cena pós-crédito já foi escrita e não sofrerá alteração;
  • O elenco completo será anunciado em breve. “Elenco completo” leia-se todo o restante do elenco, exceto, aqueles que participaram da primeira produção.

Vin Diesel diz que roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ vai “inovar o gênero”

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor James Gunn avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

“Tudo estará diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas estou muito mais preocupado com Guardiões da Galáxia – Vol. 2 do que com Guerra Infinita. A maneira como este filme será realizado e estruturado. Teremos uma história isolada que se sustenta sozinha. Não teremos uma conexão com o Universo Marvel. É sobre os Guardiões e suas vidas”, concluiu.

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto

Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’

‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:

» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «