Chris Pratt assina contrato para sequências de ‘Jurassic World’

Chris Pratt assina contrato para sequências de ‘Jurassic World’

COMPARTILHE!

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’ trouxe a franquia ‘Jurassic Park‘ de volta em grande forma neste fim de semana, com uma resposta positiva do público e da crítica. O futuro da franquia parece certo, mesmo com as notícias que o diretor Colin Trevorrow não irá retornar para o próximo filme. Porém, é certo que o protagonista, Chris Pratt, vai voltar como o galã bronco de bom coração Owen.

‘Jurassic World’ bate recorde mundial de bilheteria

Em entrevista ao EW,  Pratt e seu já conhecido bom humor, confirmou que assinou contrato para outros filmes da franquia.




“Eu estarei nos próximos filmes. Eles assinaram comigo para 38 filmes ou algo assim. “

Pratt pode estar exagerando o número de filmes que a Universal fechou com ele, mas não será surpresa que ele volte. No ano passado, o ator se tornou o novo queridinho da América, especialmente pelo papel em ‘Guardiões da Galáxia’. Seu envolvimento com ‘Jurassic World’ era uma parte fundamental na campanha de marketing do filme, e especula-se que o ator é um dos maiores responsáveis pelo bom retorno de bilheteria dos dinossauros de Spielberg. Hoje, Pratt está no topo da lista de astros do cinema.

Porém, é bom frisar que ‘contrato assinado’ não significa que o ator vai mesmo fazer outros filmes da franquia. Com o sucesso atual, a exigência para que novos filmes tenham desempenho semelhante será bem alta. Com isso, é provável que as novas produções demorem a acontecer, para que os roteiristas encontrem histórias que não cansem o público. Sendo assim, Pratt, que deve figurar na lista de diversos diretores para novos trabalhos, não pode afirmar que fará os próximos filmes, porque tudo vai depender da agenda do novo galã de Hollywood.

Chris Pratt corre de salto alto imitando cena de ‘Jurassic World’




Chris Pratt faz graça no set de ‘Jurassic World’

Diretor não retorna para possível sequência de ‘Jurassic World’

Assista cinco clipes e o trailer do filme:

Please enable Javascript to watch this video

‘Jurassic World’ tem novo pôster e featurette com Steven Spielberg

Conheça os personagens de ‘Jurassic World’ em quase 30 fotos

Diretor de ‘Jurassic World’ fala sobre volta do Tiranossauro Rex original

Polêmica: Diretor de ‘Os Vingadores’ chama ‘Jurassic World’ de filme sexista

A Universal Pictures escolheu o Havaí como locação para as filmagens. Os três filmes anteriores foram filmados por lá.

A trama é situada na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que,  pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) e Bryce Dallas Howard (‘Histórias Cruzadas’, ‘Homem-Aranha 3’) são os protagonistas. O elenco ainda conta com Ty Simpkins (da franquia ‘Sobrenatural’ e de ‘Homem de Ferro 3’), Nick Robinson e Jake Johnson, que estrela a série ‘New Girl’ e trabalhou com o diretor Colin Trevorrow em ‘Sem Segurança Nenhuma’.

“‘Jurassic World’ será uma aventura assustadora”, diz dono do novo Parque dos Dinossauros

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «