quinta-feira, março 28, 2024

Chris Rock vai estrelar a 4ª temporada de ‘Fargo’

FX anunciou que Chris Rock será o protagonista da 4ª temporada da série antológica ‘Fargo‘.

O novo ano girará em torno de duas famílias criminosas – uma italiana, outra afro-americana. O ator será o líder desta última.

Os fãs da série, no entanto, terão que esperar a chegada da quarta temporada por um bom tempo, provavelmente até 2020. Segundo o criador, Noah Hawley, a probabilidade do novo ciclo estrear em 2019 é bem pequena, considerando seus projetos paralelos e toda a logística da própria produção.

Disse:

“Falando realisticamente, nós devemos iniciar as filmagens no ano que vem. Isso se deve mais pelo fato de ser uma série que se passa durante o inverno. Além disso, eu preciso escrever os episódios, prepará-los, para então filmá-los. Isso significa que isso acontecerá neste inverno ou no próximo. Outro aspecto importante é o meu horário, com a chegada de um novo filme neste verão, além do meu trabalho na série ‘Legion’, que cremos que conseguirá uma nova temporada. Com tudo isso, acho difícil dizer que lançaremos ‘Fargo’ 4 em 2019”.

Sobre o novo ano, Hawley continua, “Eu já tenho uma ideia que já não se encontra na periferia da minha percepção, mas sim diante dos meus olhos. Não tenho muito tempo para focar nisso agora, mas tudo o que posso dizer é que o próximo ciclo se passará em um período no passado, exatamente como fizemos na segunda temporada”.

A série de TV de ‘Fargo’ finalmente chegou ao Brasil pela Netflix, que disponibilizou todas as três temporadas do seriado em seu catálogo.

A produção é inspirada no filme dos irmãos Coen, vencedor de dois Oscars.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS