sexta-feira, março 29, 2024

Christopher McQuarrie já começou a escrever o roteiro de ‘Missão Impossível 6’

Enquanto para ‘Missão Impossível – Nação Secreta‘ Christopher McQuarrie precisou interromper as filmagens por uma semana para fechar o terceiro ato, tempo agora é o que não falta para ele desenvolver os textos do aguardado ‘Missão Impossível 6‘.

Em conversa com a imprensa americana para divulgação do DVD e Blu-Ray de Missão 5, Chris confirmou que já iniciou o desenvolvimento dos textos e que uma cena exclusiva está em planejamento para ser rodada com as exclusivas câmeras IMAX.

Afinal, para quem conferiu ‘Missão Impossível – Nação Secreta‘ em IMAX sabe que a qualidade visual da produção ficou ainda mais elevada.

 

‘Missão Impossível 6’ pode sair em 2017

Mundialmente, o filme já fez US$ 682,3 milhões.

No final deste ano, Cruise começa as filmagens de ‘Jack Reacher 2‘ – que tem estreia prevista para o final de 2016. Leia mais!

Tom Cruise brilha na première de ‘Missão: Impossível – Nação Secreta’; Assista!

No quinto filme da franquia, o agente Ethan Hunt (Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS