Christopher Nolan comenta sobre Harry Styles em 'Dunkirk'

Christopher Nolan comenta sobre Harry Styles em 'Dunkirk'

COMPARTILHE!

Em conversa com o Los Angeles Times, Christopher Nolan comentou um pouco sobre a curiosa adição de Harry Styles ao elenco do aguardado épico de guerra 'Dunkirk'.

E pelo que Nolan falou, Harry passou pelo mesmo tratamento que todos os atores passam para conseguir um papel em um blockbuster.

Quando colocamos todos o elenco reunido, tínhamos alguns nomes já estabelecidos no mercado:  Kenneth Branagh, Mark Rylance, Tom Hardy, Cillian Murphy, mas para os caras na praia, nós realmente queríamos jovens desconhecidos. Mas ele não é tão desconhecido assim, mas ele nunca tinha feito nada como ator antes. Então, ele fez uma audição, eu analisei literalmente milhares de jovens com diferentes combinações de personagens, e ele coube em todos eles.

Até então, sabe-se que Harry viverá um jovem saldado que tenta sobreviver em meio ao conflito.




O elenco conta com o cantor Harry Styles, o recente vencedor do Oscar Mark Rylance ('Ponte dos Espiões'), Kenneth Branagh ('Operação Valquíria') e Tom Hardy ('O Regresso').  Cillian Murphy, que viveu O Espantalho na trilogia 'O Cavaleiro das Trevas', também volta a trabalhar com o diretor.

Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme

O lançamento do novo longa de Nolan acontecerá uma semana após a estreia da terceira película da franquia 'Planeta dos Macacos (A Origem e O Confronto)' e uma semana antes do reboot da Marvel Studios 'Homem-Aranha'. A estreis de Dukirk foi agendada para 21 de Julho de 2017.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c