sexta-feira, março 29, 2024

Cidades de Papel

(Paper Towns)

 Paper Towns (2015) on IMDb

Elenco: Cara Delevingne, Halston Sage, Nat Wolff, Cara Buono, Caitlin Carver, Austin Abrams, Hannah Alligood, Griffin Freeman, Meg Crosbie.

Direção: Jake Schreier

Gênero: Suspense, Drama, Romance

Duração: 109 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 12 milhões

Estreia: 09 de Julho de 2015

Sinopse: 

Cidades de Papel‘ é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

Não deixe de assistir:

Curiosidades: 

» Para promover o lançamento do filme ‘Cidades de Papel‘, a Fox Film anunciou que trará ao Brasil John Green, autor do livro e produtor executivo do filme, e Nat Wolff, protagonista do longa. Os dois chegam no Brasil nos primeiros dias de julho, para uma coletiva de imprensa e première do filme.

» A atriz e modelo inglesa Cara Delevingne (‘Anna Karenina’) vive a protagonista feminina. Nat Wolff, de ‘A Culpa é das Estrelas’, é o protagonista masculino.

» Baseado no livro homônimo de John Green, autor de ‘A Culpa é das Estrelas‘.

» Cidades de Papel reúne novamente parte da equipe criativa de ‘A Culpa é das Estrelas‘, como o ator Nat Wolff, os roteiristas Scott Neustadter, Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen.

 

Crítica em Vídeo:

Trailer:

Cartazes: 

cidadesdepapel_2

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS