Cinderela

Cinderela

COMPARTILHE!
Cinderela
Dê a sua Nota

(Cinderella)

 Cinderella<br /> (2015) on IMDb

Elenco: Hayley Atwell, Lily James, Helena Bonham Carter, Richard Madden, Cate Blanchett, Holliday Grainger, Sophie McShera, Stellan Skarsgård, Nonso Anozie, Ben Chaplin, Rob Brydon, Eloise Webb.

Direção: Kenneth Branagh

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Gênero: Fantasia, Romance

Duração: 111 min.

Distribuidora: Disney Brasil

Orçamento: R$ 120 milhões

Estreia: 26 de Março de 2015

Sinopse: 

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

Curiosidades: 

» Nova versão live-action da Disney para o seu clássico de animação lançado em 1950.

» Emma Watson (‘Harry Potter’) chegou a negociar com o estúdio o papel de Cinderela.

» Como a personagem agora é propriedade de domínio público, a Universal também pretende lançar sua adaptação do conto de fadas com a roteirista Ann Peacock (‘As Crônicas de Nárnia’).

 

Crítica em Vídeo:

Trailer:

Cartazes: 

Cinderela-poster-madastrama

Cinderela-poster-ellaprincipe

cinderela_1

cinderela_2

cinderella_1

Fotos: 

 


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.