Cine Odeon reabre as portas após um ano fechado

Cine Odeon reabre as portas após um ano fechado

COMPARTILHE!

Cinema Odeon encerrou suas atividade no dia 4 de Junho de 2014 para reforma, e reinaugurará hoje (20) como um Centro Cultural.

O cinema de rua foi repaginado e reformado, com um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão. Localizado na Praça Floriano, Cinelândia (Rio de Janeiro), o “palácio cinematográfico” foi o último dos grandes cinemas construídos na Cinelândia, em 1932.

O cinema pertence ao Grupo Severiano Ribeiro e atualmente está sob a administração do Grupo Estação.

O primeiro filme a ser exibido no novo Odeon é ‘O Vendedor de Passados‘, estrelado por Lázaro Ramos e Alinne Moraes. A sessão desta quarta-feira será apenas para convidados, com inauguração para o público em geral amanhã.

     


O Cine Odeon sedia o Festival do Rio e vários outros festivais, como o Anima Mundi, Cinema de Montanha e o Curta-Cinema. Era também foi o palco de premières que contaram com astros Hollywoodianos, como Tom Cuise, Vin Diesel, Paul Walker, entre outros.


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.