sexta-feira, abril 19, 2024

Cinebiografia de Edir Macedo estreia no mesmo dia que ‘Thor: Ragnarok’

A Record e a Igreja Universal do Reino de Deus confirmaram a produção da cinebiografia do bispo Edir Macedo, que já tem data de estreia.

A Downtown/Paris Filmes agendou o lançamento de ‘Nada a Perder‘ para o dia 2 de Novembro de 2017, mesma data em que chega aos cinemas nacionais ‘Thor: Ragnarok‘.

A superprodução baseada nas biografias ‘Edir Macedo: O Bispo e Nada a Perder 1 e 2‘, de Douglas Tavolaro, contando a história do ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.

Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, nasce a Record Films 

A expectativa da cinebiografia é alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.

No livro, o bispo trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV Record e a transformou na segunda rede de televisão do país.

Vale lembrar que a Record convidou o diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’, ‘Robocop’) para assumir o filme, que recusou alegando conflitos de agenda. Alexandre Avancini, diretor de ‘Os Dez Mandamentos — O Filme‘, ficará responsável pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS