Cinebiografia de Freddie Mercury tem data de estreia revelada

Cinebiografia de Freddie Mercury tem data de estreia revelada

COMPARTILHE!

A 20th Century Fox confirmou para dezembro de 2018 a estreia de 'Bohemian Rhapsody', cinebiografia da lenda Freddie Mercury.

Rami Malek, vencedor do Emmy de Melhor Ator por sua espetacular interpretação em 'Mr. Robot', vai interpretar o cantor.

O roteiro final é de Anthony McCarten, indicado ao Oscar pelos textos de 'A Teoria de Tudo', e a direção realmente será de Bryan Singer, da franquia 'X-Men'.

Vale lembrar que o título da cinebiografia será 'Bohemian Rhapsody', que faz referência a magnífica canção de mesmo nome.




Mercury foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. Compôs muitos dos sucessos da banda, como 'Bohemian Rhapsody' e 'We Are the Champions'. Suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se imagem de marca da banda. A facilidade com que Freddie dominava as multidões e os seus improvisos vocais envolvendo o publico no show tornaram as suas turnês um enorme sucesso na década de 1970 e 80.

Lançou dois discos-solo, aclamados pela crítica e pelo público. Em 1991, surgiam rumores de que Mercury estava com AIDS, que se confirmaram em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991, em sua própria casa.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c