Cinebiografia de Mike Tyson dirigida por Martin Scorsese ainda vai acontecer!

Cinebiografia de Mike Tyson dirigida por Martin Scorsese ainda vai acontecer!

COMPARTILHE!

Quando se trata de Martin Scorsese tudo é possível. O renomado diretor está para entrar em cartaz nos cinemas brasileiros com ‘Silêncio‘, filme que estava sendo desenvolvido desde a década de 1990.

Em 2014, foi anunciado que uma cinebiografia de Mike Tyson seria realizada pelo diretor e a escolha para viver o polêmico boxeador seria Jamie Foxx, vencedor do Oscar pela interpretação de Ray Charles no filme ‘Ray‘.

Em entrevista ao Screen Rant, Foxx afirmou que o filme ainda vai ser produzido.




“Isso ainda vai acontecer. Sim, ele está confirmado (Martin Scorsese). E é a vida de Mike Tyson, é uma das histórias americanas mais incríveis.”, disse o ator.

Mesmo assim, o filme ainda não tem previsão

Mike Tyson teve um desenvolvimento físico precoce. Aos 12 anos pesava mais de 80 kg, com musculatura bem avantajada para um garoto; aos 15, já era um peso pesado veloz e nocauteador; aos 18, nem mesmo seu sparring ficava de pé; aos 20 anos, tornou-se campeão mundial, o mais jovem peso pesado a conseguir este feito. Obviamente haveria consequências para tamanha performance num período tão curto de tempo. Assim, quando Tyson completou 30 anos, já era possível perceber que precocemente também estava perdendo seu vigor físico, a devastadora temporada de nocautes e títulos mundiais chegava ao fim para Mike Tyson.





Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.