Cinebiografia hollywoodiana de ‘Pelé’ ganha trailer

COMPARTILHE!

A cinebiografia de ‘Pelé‘, o jogador Edson Arantes do Nascimento, ganhou trailer.

O filme estrearia antes da Copa do Mundo 2014 no Brasil, mas a produção enfrentou problemas e foi adiada. A nova estreia acontece em 6 de Maio de 2016.

Assista:




Foram escolhidos dois novatos para interpretar o protagonista: Leonardo Lima na infância e Kevin de Paula na adolescência. Entre os nomes confirmados, estão Diego Boneta, Colm Meaney, Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.

Pelé é um dos produtores executivos. A produção é de Brian Grazer, da série ‘24 horas‘ e dos filmes ‘Uma Mente Brilhante‘ e ‘O Código Da Vinci’. O roteiro e a direção ficará por conta de Jeff e Michael Zimbalist.

A produção conta a história do começo de carreira do jogador, desde sua infância pobre à consagração com a vitória na Copa de 1958. Pelé começou a jogar pelo Santos FC aos 15 anos, pela seleção nacional aos 16, e venceu sua primeira Copa do Mundo FIFA aos 17 anos. Apesar das numerosas ofertas de clubes europeus, as condições econômicas e as regulações do futebol brasileiro da época beneficiaram o Santos, permitindo-lhes manter Pelé por quase duas décadas até 1974.





pele_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «