Cinema de Graça! Participe da nossa pré-estreia de ‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta’

Cinema de Graça! Participe da nossa pré-estreia de ‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta’

COMPARTILHE!

Ah, como é gostoso levar nossos leitores para uma sessão gratuita de cinema…  Mas o melhor ainda está por vir: a sessão terá direito a um combo com pipoca e refrigerante… tudo DE GRAÇA! Gostou???

Em parceria com a Universal Pictures, vamos levar 100 leitores do site + acompanhante para a nossa pré-estreia exclusiva da animação ‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta‘ (SING).

Para participar, basta morar em São Paulo e responder abaixo: “O que você faz para espantar seus males?“.

É OBRIGATÓRIO curtir a página do CinePOP no Facebook e COMPARTILHAR o post abaixo:

     

 

Leia o Regulamento do Concurso Cultural

A pré-estreia acontecerá no dia 9 de Dezembro, em uma sala de cinema da Avenida Paulista (a ser divulgado para os vencedores).

O nome dos vencedores será divulgado nessa própria página, 7 de Dezembro!

O filme estreia dia 22 de Dezembro!

Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado emprestam suas vozes para os personagens Meena, Ash, Johnny, Rosita e Gunter.

Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, ‘SING – Quem Canta Seus Males Espanta‘ conta com candidatos de peso na luta pelo prêmio de cem mil dólares: um rato, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

A comédia tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy. As vozes originais são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll, Jennifer Saunders, Peter Serafinowicz, Leslie Jones, Jay Pharoah, Nick Offerman e Beck Bennett.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.