terça-feira, abril 16, 2024

Cinema de Graça! Participe da nossa pré-estreia do terror ‘A Maldição da Floresta’

Ah, como é gostoso levar nossos leitores para uma sessão gratuita de cinema…  Mas o melhor ainda está por vir: a sessão terá direito a um combo com pipoca e refrigerante… tudo DE GRAÇA! Gostou???

Em parceria com a PlayArte Pictures, vamos levar 60 leitores do site + acompanhante para a nossa pré-estreia exclusiva do terror ‘A Maldição da Floresta‘ (The Hallow).

Elogiadíssimo no Festival de Sundance, a história adentra uma floresta isolada na Irlanda, aonde moram seres malignos.

Para participar, basta morar em São Paulo e responder abaixo: “Quem você levaria para passar uma noite em uma Floresta Amaldiçoada?“.

É OBRIGATÓRIO curtir a página do CinePOP no Facebook e COMPARTILHAR o post abaixo:

 

Leia o Regulamento do Concurso Cultural

A pré-estreia acontecerá no dia 28 de Setembro, em uma sala de cinema da Avenida Paulista (a ser divulgado para os vencedores).

O nome dos vencedores será divulgado nessa própria página, 27 de Setembro!

Não deixe de assistir:

O filme estreia dia 6 de Outubro!

Afetado pela crise mundial, Adam Hitchens se muda para uma casa em uma floresta irlandesa para desenvolver um trabalho de pesquisa para uma corporativa. Com sua esposa Clare, seu bebê Finn e seu cão Iggy, ele inicia a preparação para uma grande construção, mas acaba involuntariamente acordando uma legião de seres demoníacos. Isolado no meio do nada e cercado pela escuridão, Adam e Clare devem lutar para proteger seu filho e a si mesmos e sobreviver à invasão de terríveis seres malignos, que emergem das profundezas dos bosques. le deve agora lutar para proteger sua família contra os ataques dessas forças implacáveis.

O elenco conta com Joseph Mawle (da série ‘Sense8’), Michael Smiley (‘Heróis de Ressaca’), Bojana Novakovic (‘Demônio’) e Michael McElhatton (da série ‘Game of Thrones’).

A direção é de Corin Hardy, que trabalhava no cancelado remake de ‘O Corvo‘.

maldicaodafloresta_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS