CinemaCon: ‘Baywatch’ é alvo de polêmica por mostrar pênis de cadáver!

A Paramount Pictures chocou sua audiência na CinemaCon durante a exibição de uma cena do reboot de ‘Baywatch’.

Apresentada pelo elenco principal composto por Dwayne Johnson, Zac Efron, Priyanka Chopra e Alexandra Daddario, a cena traz uma piada envolvendo o pênis de um cadáver. Causando agitação e risadas, a tomada mostrada foi sucesso durante o evento, mas também causou polêmica entre os mais conservadores.

A cena em questão traz Efron e Johnson que investigam um crime e juntam evidências em um necrotério. Lá, o personagem de Dwayne diz ao de Zac que ele precisa conferir as partes íntimas do corpo do cadáver. Ele se vê forçado a levantar o pênis do morto, em uma cena que fez toda a audiência arfar. Em seguida, Johnson tira uma foto de Efron, revelando que tudo não passou de uma pegadinha apenas para registrar o constrangedor momento.

A cena segue adiante e os dois salva vidas são forçados a se esconderem no necrotério. Efron acaba ficando em cima do cadáver, o que faz com que fluidos corporais caiam nele.

Confira, nas versões dublada e legendada:


baywatch poster 1 1

Não deixe de assistir:

Pamela Anderson terá participação especial no filme. Na série original ela interpretou C.J. Parker, que no filme será vivida por Kelly Rohrbach.

David Hasselhoff também participa do filme, mas seu papel ainda não foi revelado. No programa de TV, David interpretou Mitch Buchannon, que no cinema será vivido por Dwayne Johnson.

Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach e Priyanka Chopra estrelam. As modelos Belinda Peregrin, Izabel Goulart e Charlotte McKinney farão participações especiais.

Nina Dobrev e Ashley Benson disputam papel principal em ‘Baywatch’

Saiba quem Dwayne Johnson e Zan Efron vão interpretar em ‘Baywatch’

Seth Gordon (‘Quero Matar Meu Chefe’) foi o escolhido para dirigir. Ele substitui a dupla Sean Anders e John Morris, de ‘Família do Bagulho‘, que se desligaram do filme após vários adiamentos.

Damian Shannon e Mark Swift (do remake de ‘Sexta-feira 13‘ de 2009) são os roteiristas.

Baywatch‘ foi uma série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999.

Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, ‘Baywatch‘ foi o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS