sexta-feira, março 29, 2024

CinemaCon: Confira tudo o que rolou no Painel da Paramount Pictures

O painel da Paramount Pictures no segundo dia da CinemaCon foi um dos mais comentados. Reunindo um vasto leque de atores do mais alto escalão, o evento contou com a exibição de alguns de seus filmes: ‘Baywatch’, com Dwayne Johnson e Zac Efron, ‘Suburbicon’, estrelado por Matt Damon, George Clooney e Julianne Moore; ‘Annihilation’, com Natalie Portman e Oscar Isaac; ‘Downsizing’, com Damon e Kristen Wiig; ‘Amusement Park’, com Mila Kunis e Jennifer Garner; além de mostrar 15 minutos de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’.

Ao longo do painel, o estúdio também confirmou as datas de estreia das sequências de ‘Cloverfield’, marcada para 27 de outubro deste ano e de ‘Pai em Dose Dupla’, que será lançado em 10 de novembro.

O presidente do Motion Picture Group da Paramount, Marc Evans, aproveitou a ocasião para anunciar que ‘Missão Impossível 6’ iniciará suas filmagens ainda neste mês, filmando em locações na Índia, Paris e Nova Zelândia. O sexto capítulo será o primeiro da saga a ser filmado em IMAX 3D. O elenco, que já conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg e Alec Baldwin, vai aumentar, com o acréscimo de Henry Cavill, Sian Brooke e Vanessa Kirby. Dirigido por Christopher McQuarrie (‘Missão: Impossível – Nação Secreta’), a continuação chega aos cinemas em 27 de julho de 2018.

Um dos momentos mais divertidos do evento foi interação de George Clooney, Julianne Moore e Matt Damon com o público presente. Fazendo brincadeiras com referências diretas ao passado de Clooney como Batman e o relacionamento de longa data entre Damon e Ben Affleck, os atores apresentaram uma cena de ‘Suburbicon’ e brincaram com a data de lançamento da produção, que chega aos cinemas no mesmo dia que ‘Thor: Ragnarok’, em 3 de novembro deste ano.

Durante o painel, 10 minutos do sci-fi ‘Downsizing’, dirigido por Alexander Payne, foram exibidos. Antes da apresentação, Matt Damon introduziu o cineasta, que está fazendo seu terceiro filme com a Paramount. A trama envolve cientistas noruegueses que descobrem um jeito de encolher humanos para meros centímetros, com o objetivo de combater o aumento excessivo da população. Damon e Kristen Wiig interpretam um casal que decide comprar a ideia. A estreia de ‘Downsizing’ acontece em 22 de dezembro de 2017.

A apresentação da Paramount Pictures se encerrou com os 15 minutos de filmagem de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’. Com a presença dos atores, Anthony Hopkins, Mark Wahlberg, Laura Haddock, Isabela Moner e Jerrod Carmichael, o diretor Michael Bay assumiu o palco e reiterou que acredita no potencial do 3D. Hopkins também aproveitou a oportunidade para elogiar o cineasta, além de compartilhar o privilégio de ter feito parte da produção.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS