quarta-feira, abril 24, 2024

‘Cinquenta Tons de Cinza’ é banido na Índia

Depois de ser banida na Malásia e no Quênia, a adaptação ao cinema do best-seller ‘Cinquenta Tons de Cinza’ agora teve sua exibição proibida nos cinemas da Índia.

O Comitê Examinador da censura não permitiu o lançamento nos cinemas. Agora, a Universal Pictures entrará com um apelo ao Comitê de Análise, disse um membro da Comissão Central de Certidão Cinematográfica (CBFC), que não quis ser identificado.

“Todo filme precisa passar por três comitês, é um processo habitual. Este filme foi censurado logo no primeiro”, avisou a fonte.

O comitê de censura indiano se envolveu numa polêmica no início da semana ao proibir a exibição de um documentário do canal BBC no país, sobre o estupro coletivo que resultou na morte de uma mulher em Nova Délhi, em 2012. Segundo o órgão censor, a proibição se deu por causa das preocupações do governo com os comentários depreciativos feitos por um dos estupradores.

Intitulado ‘India’s Daughter‘ (Filha da Índia), o documentário de Leslee Udwin mostra os bastidores do estupro e tortura de uma jovem de 23 anos em um ônibus em movimento em dezembro de 2012, tem entrevistas com o estuprador Mukesh Singh e outros envolvidos no caso.

Especial | Cinquenta Tons de Cinza

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará sequências

A adaptação cinematográfica da obra de E.L. James já ultrapassou a marca de US$ 480 milhões arrecadados mundialmente.

‘Cinquenta Tons de Polêmica’: Os 10 Filmes Mais Polêmicos da História

No Brasil, em apenas 10 dias (de 12 a 22 de Fevereiro), o longa ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no Brasil, faturando incríveis R$ 55 milhões e se tornando a maior bilheteria de 2015.

Não deixe de assistir:

Atrizes pornôs detonam ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudanteAnastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

cinquentatonsdecinza_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS