‘Cinquenta Tons de Cinza’ estreia em 1.090 salas no Brasil

‘Cinquenta Tons de Cinza’ estreia em 1.090 salas no Brasil

COMPARTILHE!

Com direção de Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ (Fifty Shades of Grey) estreia hoje, 12 de fevereiro, em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades. Primeiro grande lançamento da Universal Pictures em 2015, o filme é também uma das mais aguardadas estreias do ano.

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

Baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.




Hoje, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ está em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter devido a uma ação promovida pela Social Tailors em parceira com a Universal Pictures. Os internautas que usarem a hashtag #CinquentaTonsFilme no Twitter recebem uma resposta automática da conta oficial @50TonsOFilme com uma imagem personalizada de Christian Grey dizendo “Espero você no cinema”. Em apenas seis horas de ação, mais de 16 mil tweets usaram a hashtag. É uma maneira de aproximar os fãs e fazer com que eles colecionem diferentes imagens que estão sendo disponibilizadas.

Depois de ser banida na Malásia, a adaptação ao cinema do best-seller agora teve sua exibição proibida nos cinemas do Quênia. A informação é da agência Reuters. O Conselho de Filmes do país não apresentou justificativa para a proibição, mas lá é comum a censura de filmes com fortes cenas de sexo.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará sequências

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan.




O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «