’Cinquenta Tons de Cinza’ leva 1,7 milhão de brasileiros ao cinema em 4 dias

’Cinquenta Tons de Cinza’ leva 1,7 milhão de brasileiros ao cinema em 4 dias

COMPARTILHE!

Em seu primeiro final de semana em cartaz no Brasil, ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (Fifty Shades of Grey) confirmou-se como um grande sucesso de bilheteria, reunindo 1,7 milhão de espectadores e arrecadando cerca de R$ 24 milhões. O filme dirigido por Sam Taylor-Johnson teve estreia mundial em 12 de fevereiro, quinta-feira passada.

Mulher se masturba em sessão de ’Cinquenta Tons de Cinza’ e é presa

Em 13/2, sexta-feira passada, a Universal Pictures, distribuidora do filme, já havia divulgado a estimativa de público do primeiro dia de exibição no país: 500 mil pessoas, que fizeram desta a melhor abertura do ano no Brasil, além de ser a maior estreia da Universal até hoje e a quarta maior estreia da história do cinema no país. O filme, que entrou em 1.090 salas de cinemas, arrecadou 7 milhões e 90 mil reais em apenas um dia.




Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

Diretora pode abandonar sequências por divergências com autora

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «